Nanobrow – o melhor sérum para sobrancelhas de sempre

Olá meninas!

O artigo de hoje deveria ser incluído no grupo dos chamados cosméticos “de sucesso” ou “favoritos”, se tivesse um grupo assim. Por este motivo, será apenas uma avaliação fiável do condicionador de sobrancelhas Nanobrow. Sou da opinião de que vale a pena falar dos bons produtos. Assim ajudamos as outras raparigas a poupar tempo e dinheiro em produtos ineficazes. A sensação é maravilhosa quando regressamos a casa com um cosmético tão fantástico. Hoje vamos falar de um destes produtos – o maravilhoso Nanobrow –, o sérum para sobrancelhas mais eficaz do mercado. Bem-vindas a uma avaliação breve mas fiável.

Sérum para sobrancelhas Nanobrow – descrição, composição, efeitos

O Nanobrow é um condicionador de sobrancelhas bem concebido e eficiente, que é absorvido de maneira rápida e eficiente atingindo os bulbos capilares. É aí que fortalece cada pelo e estimula o seu crescimento.
A que se deve o êxito do Nanobrow? Trata-se de um sérum com uma composição bem elaborada. Aprendi por experiência própria que é aconselhável verificar a lista de ingredientes de todos os produtos e, no que toca ao Nanobrow, não vejo nada de errado.

Olhem só:

  • Extrato de rebento de soja – revitaliza intensamente os pelos a partir dos folículos. É o melhor condicionador de regeneração de SEMPRE!
  • Propileno – uma substância com propriedades hidratantes e protetoras incrivelmente poderosas.
  • Pantenol – acelera os processos de regeneração capilar, auxilia na síntese da queratina (um constituinte natural dos pelos), suaviza, confere brilho e intensifica a cor dos pelos.
  • Extrato de rebento de trigo – na verdade, este é o meu ingrediente favorito no que toca aos cuidados com o cabelo e as sobrancelhas; alisa os cabelos, reforça, evita a perda de água e potencia o brilho, a maciez e a elasticidade.
  • Extrato de skullcap – oferece as melhores propriedades de cuidado capilar e de sobrancelhas; contém esteróis vegetais, taninos e ácidos gordos. Melhora o estado do cabelo e dos folículos, estimula a síntese de colagénio e elastina. Além disso, o extrato de skullcap incentiva os processos de autorregeneração.
  • Extrato de ginseng – no meu ver, o ginseng deveria receber um prémio por ser uma planta incrivelmente poderosa, maravilhosamente revitalizante, e um elixir regenerador. Esconde substâncias biologicamente ativas únicas, como ginsenosídeos e proteoglicanos, que produzem efeitos embelezadores.
  • Arginina – é boa para hidratar e rejuvenescer os pelos, reconstrói a camada lipídica e protege as sobrancelhas minúsculas contra os danos.

Todos os componentes do Nanobrow têm uma função própria, e o próprio condicionador é perfeitamente composto para nutrir, fortalecer, embelezar e melhorar o crescimento das sobrancelhas.

As minhas sobrancelhas ficaram regeneradas em menos de um mês devido a estes ingredientes. Agora, as minhas sobrancelhas estão escuras e fortes, e, passadas algumas semanas, verificou-se um renascimento completo. Fiquei maravilhada, porque nunca pensei ser capaz de fazer crescer as minhas sobrancelhas em pleno – ficavam sempre algumas zonas sem pelos ou as sobrancelhas cresciam muito finas. Com o Nanobrow, consegui alcançar algo anteriormente inatingível: as minhas sobrancelhas ficaram mais escuras e mais grossas.

Sérum para sobrancelhas Nanobrow – prós

  • estimula o crescimento das sobrancelhas, ao mesmo tempo que as engrossa,
  • recupera as sobrancelhas após uma remoção indevida dos pelos,
  • melhora o crescimento, mesmo das sobrancelhas mais “difíceis”,
  • escurece bem os pelos,
  • a composição é ótima,
  • contém uma variedade de ingredientes de cuidado,
  • regenera e impede a queda,
  • é muito eficiente,
  • possui um aplicador preciso e bem fabricado,
  • não contém parabenos, silicones, corantes artificiais,
  • oferece resultados rápidos e perfeitos,
  • cuida dos bulbos capilares e da pele,
  • recebe um desconto ao comprar duas ou mais embalagens,
  • é rapidamente absorvido, não cola as sobrancelhas, não deixa marcas.

Condicionador de sobrancelhas Nanobrow – contras

  • o preço não é dos mais baixos (mas não é o mais elevado de sempre, portanto não faria soar nenhum alarme neste ponto)… é também muito eficiente,
  • A fórmula é líquida, por isso é fácil verter o frasco se não estiver devidamente fechado.

Condicionador de sobrancelhas Nanobrow – como utilizar?

Pode ser utilizado de manhã ou à noite. O Nanobrow é absorvido rapidamente, não temos de ficar à espera para sempre. Passado um tempo, podemos, por exemplo, começar a maquilhar-nos ou aplicar o creme de noite durante o tratamento noturno. Abaixo são apresentadas dois métodos de aplicação.

  1. CUIDADO NOTURNO
    Remova devidamente a maquilhagem. Aplique o Nanobrow nas sobrancelhas limpas e secas usando a esponja existente no aplicador e fazendo uma única passagem. Simples!
  2. CUIDADO MATINAL
    Lave a cara e seque as sobrancelhas. Aplique o sérum nas sobrancelhas e aguarde um momento para ser absorvido. O Nanobrow pode ser utilizado antes da aplicação da maquilhagem, pois não deixa marcas.

Condicionador de sobrancelhas Nanobrow – vale a pena? [avaliações, opiniões]

Se alguma de vocês ainda tiver dúvidas relativamente à eficiência do Nanobrow – basta verificar as classificações e avaliações. Este é o condicionador que recolhe as pontuações mais elevadas e os melhores comentários, e eu confirmo, de consciência tranquila 🙂 Da minha parte, o Nanobrow recebe um enorme Oscar cosmético <3

20 Comentário “Nanobrow – o melhor sérum para sobrancelhas de sempre”

  1. Eu e as minhas sobrancelhas

    Eu e as minhas sobrancelhas confirmamos que o Nanobrow funciona xD já vou no segundo mês. Posso finalmente dizer que tenho sobrancelhas bonitas e quando olho ao espelho de manhã, não preciso de resmungar por ter de as maquilhar novamente!

    Responder
  2. sumo.laranja

    usei e recomendo vivamente, o melhor sérum

    Responder
    • A pessoa louca

      pode dizer mais alguma coisa? O produto é caro, por isso estou a recolher todas as opiniões que posso para ter a certeza que vale a pena 🙂

      Responder
  3. Alice

    Adquiri recentemente o Nanobrow. Não sei se é efeito placebo ou se funciona assim tão rápido, mas ainda só passaram 3 semanas e acho que já tenho mais pelos nas sobrancelhas. <3

    Responder
  4. mónica

    concordo absolutamente com esta avaliação, é o melhor sérum para sobranclehas!

    Responder
  5. Patricia M.

    Posso aplicar de manhã? Honestamente, é a primeira vez que vejo um condicionador que precisa de ser aplicado de manhã…

    Responder
    • cátia

      Uso uma vez por dia e é bom. Funciona conforme descrito aqui. 🙂

      Responder
  6. XYZ

    AJUDA COM AS SOBRANCELHAS DANIFICADAS PELA REMOÇÃO CAPILAR?

    Responder
    • lápis mágico

      ajuda – arruinei as minhas sobrancelhas ao raspar e arrancar pelos e estavam tãooo feias, o Nanobrow ajudou-me a recuperar as minhas sobrancelhas

      Responder
  7. Priscila

    Pode enviar uma fotografia do estado atual das suas sobrancelhas? O efeito dura?Estou tão curiosa…

    Responder
  8. olhoverde

    li e não acredito no que vejo… Ingredientes maravilhosos! <3

    Responder
  9. mariana

    adoro tanto, duas semanas e as minhas sobrancelhas estavam visivelmente melhores, agora estão espessas e bem cuidadas, recmendo o nanobrow a toda a gente, 10/10!

    Responder
  10. Clara89

    Nanobrow faz o pelo crescer mesmo para sobrancelhas resistentes – posso confirmar 100% !! super cosmético e super blog!

    Responder
  11. Eu_zinha

    Não foi muito caro, sei de condicionadores do dobro do preço que não são de todo eficazes

    Responder
  12. Carol_Nunes

    Usei outros séruns para sobrancelhas no passado e nenhum funcionou. Depois de ler a sua avaliação, adquiri o Nanobrow e acho que não vai desiludir. Desta vez vai ser um caso de sucesso, obrigado pelo artigo!

    Responder
  13. semnome

    Onde posso comprar o nanobrow? Quero muito experimentar!

    Responder
  14. Ana-Maria

    Conheço bem este sérum porque me salvou da última solução que seria maquilhagem permanente. As minhas sobrancelhas estavam em muito mau estado. Não tinham um formato adequado para o meu rosto e passava muito tempo a maquilhar-me todos os dias. Comprei o nanobrow porque a minha esteticista me recomendou. O Nanobrow é o produto revelação do ano.

    Responder
  15. maníacadabeleza

    És mais um especialista que recomenda, por isso tenho de experimentar o nanobrow.

    Responder
  16. Marta

    então não basta aplicar óleo de rícino…?

    Responder
    • Cátia

      Marta, basta para a ingestão… tu sabes… 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos similares que podem interessar

Aqui você pode encontrar os artigos relacionados com a postagem que você leu recentemente.